quarta-feira, fevereiro 01, 2006

A vergonha da Humanidade

Este post é diferente dos meus habituais. Decidi aderir á campanha em defesa das baleias que está a ser divulgada em muitos blogs. É um contributo para uma causa global!


International — Os japoneses estão colocando vidas humanas em risco para caçar baleias, na região da Antártida. No último sábado, dia 14, um arpão foi disparado em direção às baleias e passou a aproximadamente um metro de distância dos ativistas do Greenpeace que estavam em um bote, tentando impedir a caça.
leia mais aqui


É a sua vez de salvar as baleias
International — Os botes infláveis já foram puxados para a terra. A tripulação está exausta, o barco precisa de combustível e é hora de levar a campanha para salvar das baleias dos oceanos para a rua principal. Veja a reportagem e o vídeo, conselho nao verem quem nao gosta de ver cenas fortes, a baleia leva mais de trinta minutos para morrer numa agonia constante!!
veja video fundo pagina aqui

Copie esse post e cole-o no seu blog como iniciativa em defesa das baleias quanto mais gente entrar nesta campanha, mais pessoas ficarão cientes do que está acontecendo. E quem sabe alguma coisa será feita? Uma corrente de união dos blogueiros na internet. Coloque o endereço do seu blog no post.(seu blog aqui). Se você aderir à campanha nos avise para visitarmos seu blog.

comentários
Cada um ajuda como pode, não adianta você ficar aí sentada(o) sentindo pena das baleias e não fazer nada para ajudar, se você é blogueiro divulgue a notícia se todos blogueiros divulgarem será uma campanha grandissima e isso fará as autoridades tomarem providências. Copie o post no seu blog.
copie da caixinha a baixo no seu post e coloque o titulo acima:
"A vergonha da humanidade"

5 comentários:

Fátima disse...

Obrigada por participar da luta pelas baleias. Estamos cadastrando blogs que queiram participar das próximas campanhas em defesa da vida. Se aceitar envie e-mail pra contato. Bjs

Fátima disse...

Estamos juntos na luta pelas BELEIAS e quero agradecer e dizer que vamos continuar.

Recebi um pedido pra divulgar o protesto internacional contra o comércio de peles feito pela China. Acho que todos conhecem as barbaridades que são praticadas lá ...mas sei que vão ficar horrorizados.

Já postei uma CHAMADA para essa notícia em parceria com o http://guerreirosdoarcoiris.blogspot.com , outro blog da guerreira Mar, (o AME A NATUREZA VAI CONTINUAR COM COM O S. O. S. BALEIAS) , e estarei postando a continuação até amanhã. Peço seu apoio. Pode ser esse post, ou outro feito com suas palavras ou apenas o cartaz de divulgação. Qualquer coisa serve.....mas por favor ajudem !!!!!. O MUNDO INTEIRO VAI PROTESTAR !
Bjs

Desambientado disse...

Teresa.
Não sei o que se passa com o blospot. Já tinha deixado aqui uma mensagem que não vejo.
Tenho a certeza que não a apagarias.
Dizia que ainda bem que tinha aderido.

Um beijinho.

TF disse...

Tens razão eu li esse teu comentário, aliás escrito antes dos da fátima. Mas de facto desapareceu e não sei como.
Teresa

Desambientado disse...

Olá Teresinha.

Tudo bem contigo?

Bom Carnaval.